A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.
Passo a passo para registro e acompanhamento de chamados.
Clique aqui para fazer o download do manual para registro e acompanhamento de suas solicitações. |
|
Redefinição de Senha Plataforma EAD
Tutorial para redefinição de senha da plataforma EAD da Sec. Municipal de Educação de Montes Claros-MG |
|
Como localizar o endereço MAC nos dispositivos
Clique aqui para acessar o passo a passo. |
|
Passo a passo para impressões enviadas de estações Linux
Clique aqui para fazer o download do manual para utilização da área de trabalho remota em estações Linux. |
|
Passo a passo para utilização dá Area de Trabalho Remota no Linux
Clique aqui para fazer o download do manual para utilização da área de trabalho remota em estações Linux. |
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies